FANDOM


Shannon Kook é um ator sul-africano. Ele interpreta Duncan Armstrong na segunda temporada de Shadowhunters: The Mortal Instruments.

Biografia

Shannon Kook-Chun nasceu em Joanesburgo, África do Sul. Ele se mudou para se matricular na "National Theatre School of Canada". Na maioria dos seus papéis de atuação, ele foi creditado como Shannon Kook.

Nascido de um pai de descendência chinesa e uma mãe Sul-Africana, suas primeiras aparições após a graduação foram para The Forbidden Phoenix no "Lorraine Kimsa Theatre for Young People", Citadel Theatre em Toronto, e a estreia mundial the Madness of the Square no Factory Theatre, Toronto, Ontario, Canada.

Um tempo veio quando Shannon não quis mais parar, atuando em televisão e filmes, trabalhando para CBC Television e HBO. Seu momento de fama também teve um lado humanitário de sua personalidade, quando no ano de 2010 Shannon viajou para Índia em nome de uma instituição de caridade internacional chamada "Free The Children" para construir uma escola. Um documentário foi feito sobre a visita missionária.

Além do trabalho, suas diversas paixões variam de canto e dança à fotografia, ciclismo e artes marciais.

Ele é melhor conhecido pelo papel de Zane Park em Degrassi: The Next Generation, Invocação do Mal e Invocação do Mal 2 como Drew. Ele também interpretou Jason em Hunting Season.

Créditos

Segunda Temporada: 3/20
Episódio Status da Aparição
This Guilty Blood Ausente
A Door Into the Dark Ausente
Parabatai Lost Ausente
Day of Wrath Ausente
Dust and Shadows Ausente
Iron Sisters Ausente
How Are Thou Fallen Ausente
Love is a Devil Ausente
Bound by Blood Ausente
By the Light of Dawn Ausente
Mea Maxima Culpa Ausente
You Are Not Your Own Ausente
Those of Demon Blood Aparece
The Fair Folk Aparece
A Problem of Memory Aparece
Day of Atonement Ausente
A Dark Reflection Ausente
Awake, Arise, or be Forever Fallen Ausente
Hail and Farewell Ausente
Beside Still Water Ausente

Referências

Smallwikipedialogo Esta página utiliza conteúdo de um artigo no Wikipédia. A lista de autores pode ser vista no histórico da página. O texto do Wikipédia está disponível tanto no licenciamento Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 Unported License quanto no licenciamento GNU Free Documentation License.

Links externos