FANDOM

Outras versões

Samuel Blackwell é um dos seguidores de Valentim Morgenstern e membro ativo do Ciclo.

História

TMI101 Circle attack 01

Juntamente com Emil Pangborn, Blackwell era um seguidor leal de Valentim e, juntos, eles realizaram ativamente as ordens de Valentim. Certa noite, durante a caçada ao Cálice Mortal em Nova York, eles viram uma garota que se parecia com Jocelyn Fairchild – a esposa de Valentim – no Pandemônio. Eles a seguiram para casa e encontraram Jocelyn. Uma batalha começou, e Jocelyn foi capaz de afastá-los o tempo suficiente para beber uma poção que a colocou em um profundo estado de coma. Eles a trouxeram com eles para Valentim, para a base deles em Chernobyl.

Depois que Pangborn informou Valentim sobre a filha de Jocelyn, ele ordenou que eles a trouxessem para ele.[1] Outra de suas atribuições foi a recuperação de qualquer feiticeiro que pudesse reverter a condição de Jocelyn. Ele e Pangborn sequestraram Dot, a feiticeiro próxima das Fray.[2]

TMI111 Blackwell vs Luke 01

Blackwell foi mais tarde parte do time de membros do Ciclo esperando em Renwick. Do lado de fora, ele chamou Luke Garroway e o insultou sobre ser um lobisomem. Luke se ofereceu para ficar para atrás a fim de segurar Blackwell e os outros membros do Ciclo, enquanto Jace, Clary e Valentim, metamorfoseado em Michael Wayland, entraram no prédio para pegar Jocelyn. Um Luke sangrento mais tarde foi capaz de se juntar aos outros, deixando o destino de Blackwell desconhecido.

Aparições

Aparições da Primeira Temporada: 6/13
The Mortal Cup:
Aparece
The Descent Into Hell Isn't Easy:
Aparece
Dead Man's Party:
Ausente
Raising Hell:
Aparece
Moo Shu to Go:
Aparece
Of Men and Angels:
Ausente
Major Arcana:
Ausente
Bad Blood:
Aparece
Rise Up:
Ausente
This World Inverted:
Somente mencionado(a)
Blood Calls To Blood:
Aparece
Malec:
Ausente
Morning Star:
Ausente

Curiosidades

Referências