FANDOM

Me dá um tempo, Wayland. Só estou tentando fazer o meu trabalho.

–Raj para Jace Wayland, Rise Up

Raj é um Caçador de Sombras do Instituto de Nova York, muitas vezes visto acatando as ordens do líder do Instituto.

História

Raj estava entre os Caçadores de Sombras ordenados pela líder do Instituto Lydia Branwell para procurar o Cálice Mortal no quarto de Clary. Quando Jace Wayland tentou detê-lo, particularmente quando estava passando pelas gavetas de Clary, Raj insistiu que estava apenas fazendo seu trabalho.

Raj e outros foram então designados para escoltar Meliorn quando a Clave, através de Lydia, exigiu a prisão do Seelie e estava entre os guardas que acompanharam Alec durante a transferência de Meliorn para a Cidade do Silêncio. Quando Isabelle Lightwood e outros mais tarde interceptaram e emboscaram-nos para resgatar Meliorn, ele foi nocauteado por Isabelle.[1]

Mais tarde ele informou a Lydia sobre sua vaga lembrança dos eventos, dizendo que lobisomens e vampiros estavam envolvidos, mas ele estava certo de que um caçador de sombras foi responsável por nocauteá-lo. Quando Lydia suspeitava e culpava Isabelle, Raj comentou que ela costumava dormir com Meliorn. Lydia então fez Raj prendê-la. Enquanto Isabelle estava presa em um quarto com Raj vigiando, ele deixou Alec entrar para vê-la.[2]

Quando Clary chegou ao Instituto depois de ser raptada pelos homens de Valentim, Raj tentou detê-la; quando não conseguiu, chamou o novo chefe do Instituto, Victor Aldertree. Mais tarde, Aldertree foi atribuído à sala onde o feiticeiro Magnus Bane estava tratando Alec, sob ordens para garantir que Alec não seria levado através do portal para Idris e para escoltar o feiticeiro se a condição de Alec não melhorasse apesar de seus esforços. Depois de um tempo, Raj tentou fazer isso, enfurecendo Magnus, que o nocauteou com sua magia. Isabelle aproveitou a situação marcando Raj com a runa de Metamorfose para fazê-lo parecer com Alec quando o Alec real for levado através de um Portal ao apartamento de Magnus. Ele foi mais tarde desglamourizado por Aldertree enquanto ainda desmaiado na cama.[3]

Quando um demônio infiltrou o Instituto, Raj estava entre aqueles que foram possuídos pelo demônio. Como ele e Lydia não estavam em bons termos, quando eles se cruzaram o caminho, o demônio alimentou sua raiva contra ela e a atacou. Alec atirou antes que ele pudesse matá-la, e o demônio deixou seu corpo.[4]

Aparições

Aparições da Primeira Temporada: 3/13
The Mortal Cup:
Ausente
The Descent Into Hell Isn't Easy:
Ausente
Dead Man's Party:
Ausente
Raising Hell:
Ausente
Moo Shu to Go:
Ausente
Of Men and Angels:
Ausente
Major Arcana:
Ausente
Bad Blood:
Ausente
Rise Up:
Aparece
This World Inverted:
Aparece
Blood Calls To Blood:
Aparece
Malec:
Ausente
Morning Star:
Ausente
Aparições da Segunda Temporada (2A): 3/20
This Guilty Blood:
Ausente
A Door Into the Dark:
Ausente
Parabatai Lost:
Aparece
Day of Wrath:
Aparece
Dust and Shadows:
Ausente
Iron Sisters:
Ausente
How Are Thou Fallen:
Ausente
Love is a Devil:
Aparece
Bound by Blood:
Ausente
By the Light of Dawn:
Ausente

Referências