FANDOM

Raising Hell é o quarto episódio de Shadowhunters: The Mortal Instruments.

Sinopse

Os Caçadores de Sombras terão que colocar a sua confiança em um submundano para acessar as memórias de Clary.

Depois de obter uma pista sobre o que pode ter limpado as memórias de Clary, o grupo persegue o Alto Feiticeiro do Brooklyn, Magnus Bane. Com todos os feiticeiros se escondendo de Valentim, a equipe deve atrair Magnus com algo que ele não pode recusar - uma grande festa e algo muito valioso. Mas com as emoções a flor da pele, muito mais pode acontecer na reunião com Magnus do que apenas a recuperação das memórias de Clary.

Enquanto isso, Simon não parece ser ele mesmo depois de seu recente encontro com os submundanos.

Créditos

Multimídia

Veja mais aqui

Imagens

Veja mais imagens promocionais aqui e capturas aqui

Vídeos

Veja mais aqui
TMI T1E04 - Promo Legendado

TMI T1E04 - Promo Legendado

Músicas

Uma lista das músicas conhecidas presentes neste episódio:

  • "Brand New" - Dead Right!
  • "Practice Practice" - Extreme Music
  • "Man vs. Machine" - N3XTST3P

Curiosidades

  • Simon se torna um subjugado depois de beber sangue de vampiro, sentindo que está se tornando um vampiro e está respondendo a impulsos como uma sede súbita de sangue.
  • Simon mencionou Kirk Duplesse, um membro de sua banda nos livros.
  • Magnus tem mais de 300 anos e tem uma reputação pelo seu gosto requintado e seus hábitos festeiros.
  • Magnus e Camille tiveram um relacionamento em 1800.
  • Magnus comprou para Camille um colar que lhe custou a casa de Londres. O colar pulsa na presença de demônios.
  • Isabelle veste Clary para a festa onde eles estavam indo encontrar Magnus.
  • Magnus gosta de exagerar sua idade real.
  • Magnus menciona Tessa Gray, a protagonista da trilogia As Peças Infernais que mais tarde aparece na série de livros Os Instrumentos Mortais.
  • Caçadores de Sombras são capazes de usar magias de rastreamento com runas, segurando um objeto de posse da pessoa que está procurando.
  • A ideia de despojos é sugerido quando um membro do Ciclo fala sobre recolher as marcas de feiticeiro de suas vítimas.
  • O colar que Magnus presentou Camille desde então tem sido usado por gerações de Lightwoods e está agora na posse de Isabelle.
  • Magnus se sentiu atraído por Alec desde a primeira vez que o viu.
  • Alec tinha sentimentos por seu parabatai, Jace.
  • A fala de Magnus sobre o Mar Morto e sua resposta à pergunta de Clary sobre o estado de Jace são ambas citações de Cidade das Cinzas.
  • Simon tornou-se atraído pelo Hotel Dumort.

  • As filmagens ocorreram de 30 de junho a 10 de julho de 2015. [1][2]

  • A primeira visita de Cassandra Clare ao set foi no último dia de filmagem deste episódio. [3]

Referências