FANDOM

Ned Fisk é um oficial de assuntos internos enviado para investigar o detetive do NYPD Luke Garroway.

História

Em 2016, uma sequência de assassinatos estranhos em Nova York tornou-se uma prioridade para o NYPD (Departamento de Polícia de Nova York). No entanto, quando duas testemunhas acreditadas (Midori e Konrad) foram encontradas mortas pouco depois de serem entrevistadas pelo detetive Luke Garroway, Fisk foi enviado para investigar a possível conexão do detetive com os crimes. Quando a chefe de seção, Susanna Vargas, apareceu morta, Luke voltou a suspeita, mas Fisk finalmente percebeu que ele não poderia ter feito isso já que Luke estava na sala de interrogatório com Fisk, no momento da sua morte. Em vez disso, ele pediu a Luke para cooperar para que eles pudessem obter justiça para Vargas.[1]

Fisk continuou a caçar Luke e encontrou-o com outra pessoa durante este tempo. Quando tentou trazê-los, o companheiro de Lucas o atacou. Fisk acordou amarrado, com a pessoa preparando ferramentas para aparentemente drenar seu sangue. Fisk ficou convencido de que o jovem estranho era o serial killer, limpando assim o nome de Luke em relação ao caso. Luke chegou para 'salvá-lo' a tempo, matando o garoto, basicamente terminando a série de assassinatos demoníacos e a investigação de Fisk sobre Luke no NYPD.[2]

Aparições

Aparições da Primeira Temporada: 2/13
The Mortal Cup:
Ausente
The Descent Into Hell Isn't Easy:
Ausente
Dead Man's Party:
Ausente
Raising Hell:
Ausente
Moo Shu to Go:
Ausente
Of Men and Angels:
Ausente
Major Arcana:
Aparece
Bad Blood:
Ausente
Rise Up:
Ausente
This World Inverted:
Aparece
Blood Calls To Blood:
Ausente
Malec:
Ausente
Morning Star:
Ausente

Referências