FANDOM

Michelle Argyris é uma atriz canadense. Ela interpretou Kaelie na segunda temporada de Shadowhunters: The Mortal Instruments.

Biografia

Nascida em Richmond Hill, Ontário, Canadá, Michelle é uma atriz multi-facetada francesa e macedônia que encontrou conforto na interpretação em uma idade precoce. Atuar é um dos muitos atributos de Michelle. Ela é uma dançarina competitiva, ginasta nacional, cantora, instrutora fitness, atleta, uma aluno realizada e uma empresária bem-sucedida.

Michelle participou de muitos esportes atléticos de dança competitiva para ginástica. Ela rapidamente desenvolveu um talento natural como líder de torcida que a levaram ao topo de muitas equipes de todas as estrelas, incluindo a representação da equipe canadense nos campeonatos mundiais.

Seu atletismo, paixão e beleza, proporcionaria várias aparições na TV para Michelle. Sua mais recente em Shadowhunters, Loosely Exactly Nicole e The Bold & The Beautiful para citar alguns. Outro papel de destaque para Michelle foi o seu desempenho no thriller de horror da Lionsgate Devil Seed, seu papel de estreia que a provou na diversidade de câmeras.

Michelle tem sido pró-ativa na obtenção de dois Graus de Honra em Estudos Franceses e no Programa de Comunicação na Universidade de York. Pouco depois de se formar, Michelle iniciou sua própria agência de pessoal promocional denominada LandmarX Staffing, fornecendo funcionários para clientes em todo o país.[1]

Créditos

Segunda Temporada: 2/20
Episódio Status da Aparição
This Guilty Blood Ausente
A Door Into the Dark Ausente
Parabatai Lost Ausente
Day of Wrath Ausente
Dust and Shadows Ausente
Iron Sisters Ausente
How Are Thou Fallen Aparece
Love is a Devil Ausente
Bound by Blood Ausente
By the Light of Dawn Ausente
Mea Maxima Culpa Ausente
You Are Not Your Own Ausente
Those of Demon Blood Aparece
The Fair Folk Ausente
A Problem of Memory Ausente
Day of Atonement Ausente
A Dark Reflection Ausente
Awake, Arise, or be Forever Fallen Ausente
Hail and Farewell Ausente
Beside Still Water Ausente

Referências

Links externos