FANDOM

Lorenzo Rey é um poderoso feiticeiro da Espanha e é o atual Alto Feiticeiro do Brooklyn.

Biografia

História

Lorenzo aparentemente cresceu em Toledo, na Espanha, durante o Siglo de Oro. Segundo ele, sua mãe era amiga de El Greco, e ele afirma ter sido a inspiração para o bebê em sua pintura "Madonna and Child with Saint Martina and Saint Agnes".

Lorenzo tem várias antiguidades em sua casa, reunidas ao longo dos anos, incluindo um Vaso Ming do século XVI, adquirida de um comerciante castelhano ainda novo, e um ovo Fabergé que foi um presente do Czar Nicolau no final do século 19 que ele recebeu na festa da Páscoa dos Romanov.

Alto Feiticeiro

Quando o Alto Feiticeiro do Brooklyn Magnus Bane foi deposto em 2016, por sua decisão de emprestar o apoio dos feiticeiros sob sua jurisdição à Rainha Seelie,[2] Lorenzo foi nomeado como seu substituto. Na festa em que Magnus passaria formalmente o "bastão" para ele, ele conheceu Magnus e Alec Lightwood, o namorado de Magnus e o líder do Instituto de Nova York. Depois, eles sentiram um distúrbio na forma de um pequeno terremoto, seguido pela magia de todos os feiticeiros presentes agindo de forma estranha: seus disfarces desapareceram, sua magia ficou incontrolável, e Rufus tentou fazer um Portal que acabou devorando-o.

Lorenzo mais tarde descobriu que as linhas ley sob sua casa estavam corrompidas. Ele reconheceu a obra como sendo magia demoníaca de Edom e acreditava que fosse Asmodeus, então ele imediatamente suspeitou de Magnus, um filho de Asmodeus. Ele foi até o loft de Magnus e o acusou de sabotar sua festa para fazê-lo parecer mal e ameaçou bani-lo para o Labirinto Espiral, uma vez que ele pudesse provar que ele era o responsável.

Alec foi para sua casa pouco depois, alegando ter ido como um aliado, mas na verdade, ele foi para ajudar Magnus a entrar em sua casa para que ele pudesse estudar as linhas ley. Alec pediu a Lorenzo que lhe mostrasse sua casa, o que Lorenzo estava mais do que feliz em fazer, para distraí-lo. Lorenzo ouviu um barulho quando a magia de Magnus entrou em contato com a corrupção, mas quando ele foi investigar, Magnus já tinha ido embora. Alec saiu pouco depois e Lorenzo permaneceu indiferente.[1]

Competências e Habilidades

  • Imortalidade: Como feiticeiro, Lorenzo recebeu a imortalidade. Fisicamente, Lorenzo não envelhece.
  • Magia: Lorenzo tem acesso a poderes mágicos; ele é capaz de lançar feitiços e glamour, entre outros.

Aparições

Aparições da Terceira Temporada (3A): 2/10
On Infernal Ground:
Somente mencionado(a)
The Powers That Be:
Aparece
What Lies Beneath:
Ausente
Thy Soul Instructed:
Ausente
Stronger Than Heaven:
Ausente
A Window Into an...:
Ausente
Salt in the Wound:
Ausente
A Heart of Darkness:
Ausente
Familia Ante Omnia:
Aparece
Erchomai:
Ausente

Curiosidades

  • A bebida favorita de Lorenzo é um Old Fashioned que ele mesmo mistura.[1]

Referências