FANDOM

Lobisomens, também conhecidos como Licantropes, são uma espécie de Submundanos. Sua infecção demoníaca lhes dá a habilidade de se Transformar - ou Mudar - em lobos poderosos e ganhar sua inumana e capacidades aumentadas.

Descrição

Os lobisomens em suas formas humanas e lupinas possuem força sobrenatural, graça, velocidade e reflexos, com garras e caninos fortes.[1] Eles também têm as mesmas habilidades curativas não naturais aceleradas que a maioria dos outros Submundanos.[2] Sua característica distintiva são seus olhos que mudam para uma determinada cor para cada lobisomem a qualquer momento.

Um lobisomem alfa tem veneno em sua mordida. Este veneno é fatal e precisa de uma intervenção séria para ser sobrevivente. Os efeitos colaterais conhecidos do veneno são transformação aleatória do lobisomem e alucinações.[3]

Criação

Novos lobisomens são criados quando um lobisomem existente morde ou arranha um humano. No entanto, nem todos os ataques podem levar um ser-humano a Mudar.[4]

Os lobisomens recém-criados precisam aprender a ganhar controle de sua transformação. Quando os lobisomens se Transformam pela primeira vez, qualquer estresse ou emoção, especialmente o sofrimento, pode afastá-los, levando-os a perder o controle de si mesmos e a consciência deles para acontecimentos e pessoas ao seu redor.[4][5]

Cultura

Muitos lobisomens, como vampiros, pertencem a um grupo: no caso deles, uma matilha. Cada grupo de lobisomens é liderado por um lobo alfa. Qualquer lobisomem que mata o líder da matilha ganhará o controle da mesma.

Os lobisomens seguem a longa tradição de serem inimigos mortais dos vampiros.[6][7]

Lobisomens Conhecidos

Veja Também

Referências