FANDOM

Outra versão
Se afaste enquanto eu faço meu trabalho, Simon Lewis pertence a Praetor agora.

–Jordan para Luke Garroway, Thy Soul Instructed

Jordan Kyle é um lobisomem, um membro da Praetor Lupus, e o ex-namorado de Maia Roberts.

Biografia

História

A família de Jordan se mudou de Brisbane para os Estados Unidos quando ele tinha onze anos. Ele não estava satisfeito com a mudança, então seu tio lhe deu uma guitarra Les Paul Custom para fazê-lo se sentir melhor.

Eventualmente, ele acabou em Nova Jersey, onde conheceu Maia Roberts.[1] Ele foi o primeiro namorado sério de Maia, e o casal foi feliz por um tempo.

Em um ponto, Jordan foi arranhado pelo que eles acreditavam ser um cachorro de rua. Acabou sendo um lobisomem e ele inevitavelmente se transformou em um. As dores e o estresse que surgiram com a primeira transformação chegaram até ele, e ele descontroladamente descontou sua raiva e agressividade em Maia. Ele se tornou possessivo e egoísta, não mais apoiando seus próprios sonhos em lugar de seus planos. Por fim, Maia terminou com ele. Uma noite, Jordan viu Maia em um encontro e ficou com ciúmes. Ele foi incapaz de controlar sua transformação e, inconscientemente, a atacou e arranhou, incorporando profundas marcas de garras no lado de seu pescoço que mais tarde a transformaram em um lobisomem como ele. Jordan se transformou de volta para sua forma humana quando ela implorou para ele parar e fugiu após o ataque.[2][3]

Jordan ficou envergonhado demais para enfrentar Maia depois do ocorrido, e ele se arrependeu desde então. Na esperança de encontrar uma maneira de se redimir e diminuir sua culpa de alguma forma, ele se juntou a Praetor Lupus, para ajudar outros novos Submundanos da mesma forma que ele precisou de ajuda então.[3]

Colega de Quarto

TMI304promo Simon e Jordan 02

Quando o vampiro Simon Lewis desencadeou uma explosão perigosa, mas não identificada, em Glenn, Luke Garroway contatou a Praetor para ajudar Simon. Jordan foi designado para ele, enviado para ajudar, observar e impedir Simon de ferir a si mesmo e a qualquer outra pessoa por causa de sua marca misteriosa.[4] Jordan descobriu tarde demais que Simon estava namorando Maia, mas mesmo assim não teria escolha a não ser seguir as ordens que tinha recebido.[3]

Como uma solução por Simon ter sido expulso de seu quarto improvisado no território da matilha de Nova York, Jordan e a Praetor montaram um apartamento no Queens e projetaram a sala em uma que seria atraente para Simon.[4] Enquanto em sua bicicleta, Jordan intencionalmente quase atropelou Simon na rua. Porque ele caiu e aparentemente se machucou, Simon se ofereceu para levá-lo ao seu apartamento e ele se apresentou como Kyle. Uma vez lá, Simon ficou impressionado com seu apartamento. Kyle logo disse a Simon que seu colega de quarto tinha acabado de ir embora abruptamente e ele estava procurando por um colega de quarto. Ele ofereceu o quarto a Simon, que, embora muito interessado, estava cético por causa de seus problemas de vampiro – e o mistério da Marca. Kyle continuou a tentar Simon, mantendo a oferta aberta.

Simon retornou mais tarde naquele dia e imediatamente começou a mover suas coisas. Quando Kyle apontou a mini-geladeira de Simon e ele tentou explicar, Kyle disse a ele para parar e que ele não tocaria em suas coisas, agradando Simon. Kyle então pediu a Simon para lhe dar um aviso se ele planejasse levar sua namorada para casa para que ele pudesse estar ausente. Assim como ele sugeriu anteriormente, o par se deu bem rapidamente e se ligaram a videogames. Quando Luke ligou pedindo para ver Simon no dia seguinte, Kyle lembrou-lhe para manter distância para que ele pudesse fazer o seu trabalho, e que Simon pertencia a Prætor agora.[1]

Como parte de suas medidas de proteção, Kyle cancelou um show reservado por Simon em um bar. O Caçador de Sombras Jace Herondale, cumprindo uma promessa a Simon de ajudá-lo a descobrir quem estava mexendo com ele, foi até seu apartamento e ficou imediatamente desconfiado de Kyle. Ele bisbilhotou o apartamento, questionou o cenário aparentemente perfeito de seu encontro e finalmente entrou no quarto de Kyle, onde encontraram mata-lobos. Quando Kyle chegou, Jace revelou a Simon que ele era um lobisomem. Kyle tentou explicar, mas Simon ficou furioso e foi embora. Simon retornou pouco depois para pegar seus instrumentos para o show reintegrado e proclamou que, se Kyle quisesse protegê-lo, seria em seus termos.[4]

Aparições

Aparições da Segunda Temporada (2B): 0/20
Mea Maxima Culpa:
Ausente
You Are Not Your Own:
Ausente
Those of Demon Blood:
Ausente
The Fair Folk:
Ausente
A Problem of Memory:
Ausente
Day of Atonement:
Ausente
A Dark Reflection:
Ausente
Awake, Arise, or...:
Somente mencionado(a)
Hail and Farewell:
Ausente
Beside Still Water:
Ausente
Aparições da Terceira Temporada (3A): 6/10
On Infernal Ground:
Ausente
The Powers That Be:
Ausente
What Lies Beneath:
Ausente
Thy Soul Instructed:
Aparece
Stronger Than Heaven:
Aparece
A Window Into an...:
Aparece
Salt in the Wound:
Aparece
A Heart of Darkness:
Aparece
Familia Ante Omnia:
Aparece
Erchomai:
Ausente

Referências