FANDOM

Outra versão
  • Livros
ALERTA DE SPOILER: GRANDES detalhes do enredo para esse personagem
podem ser encontrados na/s página/s de livros linkadas. Aconselhamos atenção!
Se afaste enquanto eu faço meu trabalho, Simon Lewis pertence a Praetor agora.

–Jordan para Luke Garroway, Thy Soul Instructed

Jordan Kyle é o lobisomem ex-namorado de Maia Roberts.

Biografia

História

A família de Jordan se mudou de Brisbane para os Estados Unidos quando ele tinha onze anos. Ele não estava satisfeito com a mudança, então seu tio lhe deu uma guitarra Les Paul Custom para fazê-lo se sentir melhor.

Eventualmente, ele acabou em Nova Jersey, onde conheceu Maia Roberts.[1] Ele foi o primeiro namorado sério de Maia. Depois de um tempo, seu relacionamento feliz tornou-se tumultuado quando Jordan tornou-se estranho e possessivo até que finalmente, Maia terminou com ele. Uma noite, Jordan atacou Maia — que estava voltando para casa de um encontro com alguém que estava vendo — e ele a arranhou, incorporando marcas de garras profundas no lado do seu pescoço que mais tarde a transformaria em um lobisomem como ele. Jordan mudou de volta à forma humana quando ela implorou que ele parasse e fugiu após o ataque.[2]

Colega de Quarto

TMI304promo Simon e Jordan 02

Quando o vampiro Simon Lewis foi expulso de seu quarto improvisado no território da matilha de Nova York, Luke Garroway entrou em contato com o Praetor. Para consertar isso, Jordan inventou um plano para convencer Simon a morar com ele.

Enquanto em sua bicicleta, Jordan intencionalmente quase atropelou Simon na rua. Porque ele caiu e aparentemente se machucou, Simon se ofereceu para levá-lo ao seu apartamento e ele se apresentou como Kyle. Uma vez lá, Simon ficou impressionado com seu apartamento. Kyle logo disse a Simon que seu colega de quarto tinha acabado de sair abruptamente e estava procurando por um colega de quarto. Ele ofereceu o quarto a Simon, que, embora muito interessado, estava cético por causa de seus problemas de vampiro – e o mistério da Marca. Kyle continuou a tentar Simon, mantendo a oferta aberta.

Simon retornou mais tarde naquele dia e imediatamente começou a mover suas coisas. Quando Kyle apontou a mini-geladeira de Simon e ele tentou explicar, Kyle disse a ele para parar e que ele não tocaria em suas coisas, agradando Simon. Kyle então pediu a Simon para lhe dar um aviso se ele planejasse levar sua namorada para casa para que ele pudesse estar ausente. Assim como ele sugeriu anteriormente, o par se deu bem rapidamente e se ligaram a videogames. Quando Luke ligou pedindo para ver Simon no dia seguinte, Kyle lembrou-lhe para manter distância para que ele pudesse fazer o seu trabalho, e que Simon pertencia a Prætor agora.[1]

Aparições

Aparições Segunda Temporada (2B): 0/20
Mea Maxima Culpa:
Ausente
You Are Not Your Own:
Ausente
Those of Demon Blood:
Ausente
The Fair Folk:
Ausente
A Problem of Memory:
Ausente
Day of Atonement:
Ausente
A Dark Reflection:
Ausente
Awake, Arise, or...:
Somente mencionado(a)
Hail and Farewell:
Ausente
Beside Still Water:
Ausente
Aparições da Terceira Temporada (3A): 2/10
On Infernal Ground:
Ausente
The Powers That Be:
Ausente
What Lies Beneath:
Ausente
Thy Soul Instructed:
Aparece
Stronger Than Heaven:
Aparece
A Window Into an...:
Irá aparecer
Salt in the Wound:
Aguardando anúncio
A Heart of Darkness:
Aguardando anúncio
Familia Onte Omnia:
Aguardando anúncio
Erchomai:
Aguardando anúncio

Referências