FANDOM

Jordan Johnson-Hinds é um ator canadense. Ele interpreta Gideon na segunda temporada de Shadowhunters: The Mortal Instruments.

Biografia

Jordan compartilhou seus anos de crescimento entre sua mãe e seu pai, que estavam separados. Ele frequentou a St. Sylvester Catholic Elementary School e a Francis Libermann Catholic High School. Jordan começou a atuar na Libermann de uma renomada agência de talentos. Seu último ano foi passado na Blessed Mother Teresa Catholic Secondary School, onde participou ativamente da realização de shows de talentos, eventos escolares e graduação com um prêmio de drama.

Durante os anos de ensino médio, Jordan viajou extensivamente aos Estados Unidos, passando muito tempo em Los Angeles, onde visitou muitos estúdios. Ele participou de muitas filmagens de documentários e shows de comédia. Ter parentes com conexões no negócio do entretenimento permitiu que ele conhecesse atores e outros artistas.

Após a conclusão do ensino médio, Jordan avançou ainda mais sua carreira de ator ao frequentar o George Brown College, onde fez um curso de um ano em Artes Cênicas. Durante este período, ele já havia aparecido em comerciais e papéis convidados de TV em shows como Life with Derek e The Jon Dore Show.

Depois de terminar a faculdade, ele conseguiu um papel de liderança no premiado drama de TV, Flashpoint. Junto com um papel de ator no drama de TV, Rookie Blue.

Jordan, em seu tempo fora de casa, gosta de escrever, editar e ler. Ele fez dois filmes amadores chamados, Garbage Day e All I Want for Christmas.[1]

Créditos

Referências

Links externos