FANDOM

Nós pertencemos um ao outro, Simon.

–Heidi para Simon, A Window Into an Empty Room.

Heidi McKenzie é uma vampira que foi anteriormente uma garota mundana que frequentava tocas de sangradores.

Biografia

História

Heidi não teve um relacionamento particularmente bom com a família dela.[1] Quando ela tinha 16 anos, ela foi a uma Toca dos Sangradores pela primeira vez,[2] procurando por uma maneira de fugir dos problemas. Ela ficou imediatamente viciada e tornou-se obcecada com a ideia de se tornar uma vampira.[1]

TMI215 Heidimon06

No final de 2016, ela viu o vampiro Quinn entrando com o visitante estreante Simon Lewis e se aproximou deles. Quinn os apresentou, e Heidi mordeu o lábio, fazendo-o sangrar para atrair Simon. Embora inicialmente hesitante, Simon cedeu e os dois permaneceram juntos e foram para o lado de fora, onde ela continuou a deixar Simon se alimentar dela.

Depois de seu tempo com Simon, Heidi cruzou com Quinn. Ele se alimentou dela, através de seu tornozelo, e foi incapaz de controlar sua fome até que, aparentemente acidentalmente, drenou todo seu sangue e a matou. As impressões digitais de Simon foram encontradas em seu bracelete e ele se tornou o principal suspeito da investigação da polícia sobre o assassinato. Simon retornou a toca dos sangradores na esperança de lembrar se ele matou Heidi e se entregou a Detetive Ollie que chegou ao local, mas Simon percebeu que ela foi morta por Daniel e o matou quando ele se recusou a assumir a responsabilidade. O líder do Clã de Vampiros do Brooklyn, Raphael Santiago, então utilizou encanto em Ollie para que ela fechasse o caso, dizendo que seu verdadeiro assassino havia desaparecido e fazendo-a esquecer Simon.[3]

Transformada

Raphael, no entanto, não deixou Heidi para simplesmente morrer. Heidi acabou com sangue de vampiro em seu sistema, então quando ela morreu, ela se tornou uma noturna. Raphael resgatou-a de seu túmulo e ajudou-a durante a transição e desde então a manteve no porão do Hotel Dumort. Heidi levou sua Transformação de forma positiva, animada com a perspectiva de ser uma vampira, e muitas vezes importunou Raphael sobre querer ver seu criador, Simon, enquanto Raphael continuava a insistir que ela ainda tinha alguns ajustes para fazer.

TMI301 Raphael UV 01

Raphael queimando Heidi.

Enquanto isso, ela também foi submetida aos experimentos de Raphael, na esperança de descobrir como ser um Diurno como Simon.[1] Ele a queimou com luz UV, mantendo-a sedada com raiz de dagget – um tranquilizante de vampiro.[4] Heidi ficou mais inquieta com o tempo, desesperada para ver seu criador novamente. Ela ameaçou Raphael, e Raphael a fez acreditar que ele estava deixando-a ir antes de drogá-la novamente. Quando Raphael saiu do hotel, Heidi aproveitou a oportunidade e escapou.[2]

Depois de sair, Heidi sentiu sua sede de sangue e foi para um caminhão da unidade de doação de sangue para obter alguns sacos. Ela primeiro roubou sacos de sangue, mas decidiu se alimentar do mundano trabalhador a bordo do caminhão. Ela o drenou seu sangue e o matou, mas, aparentemente ao lembrar de Raphael, ela decidiu transformá-lo.

TMI304 Heidi at Simon's 01

Heidi na cama de Simon.

Ela então se dirigiu para casa de barcos de Simon, na esperança de vê-lo, mas foi recebida por Raphael em seu lugar. Heidie foi capaz de lutar contra ele e derrubou-o com raiz de dagget. Como vingança por ter sofrido com seus experimentos, ela acorrentou Raphael em um telhado para ser queimado pelo sol assim que ele se ergue-se. Enquanto isso, o homem que ela transformou e enterrou no porão do prédio foi morto pelos Caçadores de Sombras que também libertaram Raphael mais tarde.[1]

Aparições

Aparições da Segunda Temporada (2B): 1/20
Mea Maxima Culpa:
Ausente
You Are Not Your Own:
Ausente
Those of Demon Blood:
Ausente
The Fair Folk:
Ausente
A Problem of Memory:
Aparece
Day of Atonement:
Ausente
A Dark Reflection:
Ausente
Awake, Arise, or...:
Ausente
Hail and Farewell:
Ausente
Beside Still Water:
Ausente
Aparições da Terceira Temporada (3A): 5/10
On Infernal Ground:
Aparece; eclipsado
The Powers That Be:
Ausente
What Lies Beneath:
Aparece
Thy Soul Instructed:
Aparece
Stronger Than Heaven:
Aparece
A Window Into an...:
Aparece
Salt in the Wound:
Somente mencionado(a)
A Heart of Darkness:
Ausente
Familia Ante Omnia:
Aparece
Erchomai:
Somente mencionado(a)

Trivia

  • Heidi é uma personagem original criada para a série, mas seu papel é um pouco semelhante ao que Maureen Brown tinha nos livros.[5][6]

Referências