FANDOM

Perdeu sua chance, boneca. Por que foi embora com ele? Você sabe mesmo como machucar um cara.

–Brad para Clary, Dead Man's Party

Brad era um vampiro do Clã de Vampiros do Brooklyn sob liderança de Camille Belcourt.

Historia

Certa noite, Brad estava no bar Hardtail quando Clary se aproximou dele e elogiou sua moto. Brad flertou com ela e usou encanto sobre ela, escravizando-a completamente ao seu charme e fazendo-o parecer mais atraente a seus olhos. Sem runas identificadoras o suficiente, Brad não percebeu que ela era de fato uma Caçadora de Sombras. Quando estavam prestes a sair, com as chaves de sua moto agora em suas mãos, o companheiro de Clary, Jace, aproximou-se e o desafiou. Brad o atacou, mas Jace facilmente evadiu e o nocauteou. Jace roubou suas chaves e a moto e partiu com Clary.

Brad teve que correr todo o caminho de volta para o Hotel Dumort, arriscando morrer por causa do amanhecer iminente. Ele mais uma vez encontrou Clary e Jace invadindo o hotel. Ele mais uma vez tenta usar o encanto em Clary enquanto outros vampiros mantinham Jace ocupado, mas não conseguiu fazê-lo por causa de sua nova runa. Durante uma briga com Clary, outro Caçador de Sombras chega e dispara na parede do hotel criando um pequeno buraco, fazendo com que a luz entrasse na sala e brilhasse diretamente sobre Brad, fazendo com que ele queimasse e implodisse.

Referências