FANDOM

Outra versão

Bartholomew "Bat" Velasquez é um dos mais novos membros da Matilha de Nova York.

História

Matilha de Nova York

TMI218 Bat vs Russell 01

Bat foi uma das vítimas de Russell – um mundano que ele atacou para se Transformar e recrutar como um membro de sua matilha. Depois de ter sido arranhado por Russell em sua forma de lobo, seus gritos foram ouvidos por Maia Roberts e Simon Lewis, que chegaram exatamente quando Russell fugiu. Eles levaram Bat para as docas, para esperar e ver se ele se transformaria em um lobisomem sob a influência da lua cheia. Mais tarde naquela noite, Maia começou a ver sinais de que Bat estava se transformando e tentou tomar medidas de precaução como prendê-lo em um pilar e dar-lhe algo para morder—assim não morderia sua própria língua— mas foi sem sucesso, uma vez que a força recém-descoberta e incontrolada de Bat assumiu e ele se transformou. Maia voltou mais tarde depois que ele voltou para sua forma humana e tranquilizou o assustado e confuso Bat de que ele não estava sozinho, e Luke Garroway – o líder de sua recém-descoberta matilha – deu boas-vindas a ele e aos outros novos membros da matilha.[1]

Bat estava presente na reunião na cozinha do Jade Wolf quando Maia lhes disse para espalhar a notícia sobre Valentim e Jonathan. Quando Russell questionou a autoridade de Maia e Simon a apoiou e falou sobre os lobos Beta, Russell olhou para Bat, que era tão ignorante quanto ele sobre isso.[2]

Bat estava saindo do Jade Wolf com Maia e viu Russell e alguns outros emboscando Simon. Bat ficou surpreso ao ver Simon quase ser atingido por um bastão, e mais ainda quando seu atacante foi jogado para trás por uma força invisível, enquanto uma marca na testa de Simon brilhava.[3]

Aparições

Aparições da Segunda Temporada (2B): 2/20
Mea Maxima Culpa:
Ausente
You Are Not Your Own:
Ausente
Those of Demon Blood:
Ausente
The Fair Folk:
Ausente
A Problem of Memory:
Ausente
Day of Atonement:
Ausente
A Dark Reflection:
Ausente
Awake, Arise, or...:
Aparece
Hail and Farewell:
Aparece
Beside Still Water:
Ausente
Aparições da Terceira Temporada (3A): 2/10
On Infernal Ground:
Ausente
The Powers That Be:
Aparece
What Lies Beneath:
Ausente
Thy Soul Instructed:
Ausente
Stronger Than Heaven:
Ausente
A Window Into an...:
Ausente
Salt in the Wound:
Aparece
A Heart of Darkness:
Somente mencionado(a)
Familia Ante Omnia:
Aguardando anúncio
Erchomai:
Aguardando anúncio

Referências