FANDOM

Outra versão

Bartholomew "Bat" Velasquez é um dos mais novos membros da Matilha de Nova York.

História

Bat foi uma das vítimas de Russell – um mundano que ele atacou para se Transformar e recrutar como um membro de sua matilha. Depois de ter sido arranhado por Russell em sua forma de lobo, seus gritos foram ouvidos por Maia Roberts e Simon Lewis, que chegaram exatamente quando Russell fugiu. Eles levaram Bat para as docas, para esperar e ver se ele se transformaria em um lobisomem sob a influência da lua cheia. Mais tarde naquela noite, Maia começou a ver sinais de que Bat estava se transformando e tentou tomar medidas de precaução como prendê-lo em um pilar e dar-lhe algo para morder—assim não morderia sua própria língua— mas foi sem sucesso, uma vez que a força recém-descoberta e incontrolada de Bat assumiu e ele se transformou. Maia voltou mais tarde depois que ele voltou para sua forma humana e tranquilizou o assustado e confuso Bat de que ele não estava sozinho, e Luke Garroway – o líder de sua recém-descoberta matilha – deu boas-vindas a ele e aos outros novos membros da matilha.[1]

Aparições

Aparições Segunda Temporada (2B): 2/20
Mea Maxima Culpa:
Ausente
You Are Not Your Own:
Ausente
Those of Demon Blood:
Ausente
The Fair Folk:
Ausente
A Problem of Memory:
Ausente
Day of Atonement:
Ausente
A Dark Reflection:
Ausente
Awake, Arise, or...:
Aparece
Hail and Farewell:
Aparece
Beside Still Water:
Ausente

Referências