FANDOM


Alexandra Ordolis é uma atriz grega. Ela interpreta Ollie em Shadowhunters: The Mortal Instruments.

História

Quando criança, de um pai grego e uma mãe britânica, Alexandra foi criada em Atenas, na Grécia, mas se mudou para Montreal para passar a maior parte da infância lá. Ela obteve um diploma de inglês e filosofia em McGill em 2007 antes de comparecer à Escola Nacional de Teatro do Canadá em Montreal entre 2008-2011 e depois no Conservatório de Atores de CFC de 2012-2013. Ela alcançou o nível 8 em balé na Royal Academy Of Dancing, também participa de ioga e gosta de esportes como esqui alpinismo, ciclismo e natação.

Ordolis apareceu pela primeira vez na tela em 2009 no filme Recon 2023: The Gauda Prime Conspiracy, como uma menina bonita do exército. Em 2010, ela interpretou Anna Bell Johnson em The Will: Family Secrets Revealed, depois em Blue Mountain State em 2011. Em 2012, Alexandra apareceu no documentário Flight of the Butterflies como voluntária feminina. Ordolis assegurou muitas aparições breves e episódios de séries de TV durante 2014 antes de conseguir um papel repentino como Delphine em Reign, em frente a Adelaide Kane e Megan Follows, e Justine em 19-2 em 2015. Ela se tornou uma atriz regular em Shadowhunters: The Mortal Instruments em 2017, além de estrelar junto com Alyssa Sutherland em The Mist como Shelley DeWitt por 7 episódios.

Créditos

Segunda Temporada: 5/20
Episódio Status da Aparição
This Guilty Blood Ausente
A Door Into the Dark Ausente
Parabatai Lost Ausente
Day of Wrath Ausente
Dust and Shadows Ausente
Iron Sisters Ausente
How Are Thou Fallen Ausente
Love is a Devil Ausente
Bound by Blood Ausente
By the Light of Dawn Ausente
Mea Maxima Culpa Aparece
You Are Not Your Own Ausente
Those of Demon Blood Ausente
The Fair Folk Aparece
A Problem of Memory Aparece
Day of Atonement Ausente
A Dark Reflection Ausente
Awake, Arise, or be Forever Fallen Aparece
Hail and Farewell Ausente
Beside Still Water Aparece

Referências

Smallwikipedialogo Esta página utiliza conteúdo de um artigo no Wikipédia. A lista de autores pode ser vista no histórico da página. O texto do Wikipédia está disponível tanto no licenciamento Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 Unported License quanto no licenciamento GNU Free Documentation License.

Links externos